O município de Cajazeiras sediará mais uma edição de conscientização do Dia Mundial do Diabetes, as ações são planejadas e executadas pelo Grupo de Amigos Diabéticos em Ação- Gada e conta com patrocínio do laboratório Novo Nordisk e apoio da Faculdade Santa Maria, Isis Laticínio, Roche e AM3 Soluções.

    Está sendo organizada uma vasta programação e para o dia 14 de Novembro está sendo programada uma manhã de oferta de serviços à população com início das atividades as 7:30 da manhã na Avenida Joca Claudino (Zona Norte) próximo ao CAIC, com oferta de orientação, educação em diabetes, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, encaminhamentos para serviços de saúde e atividades físicas.

     Dando continuidade  as ações será realizada na tarde/noite do dia 13 (Terça-feira) uma sessão espacial na Câmara Municipal de Cajazeiras atendendo solicitação do Gada.

Tribuna
Via- assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu