O deputado federal Luiz Couto (PT) termina seu mandato no próximo dia 31 de janeiro de 2019 e deverá ser aproveitado em alguma secretaria de governo da Paraíba na nova gestão do governador eleito, João Azevêdo (PSB).

Terceiro lugar na disputa para o senado federal nas últimas eleições, o padre criou uma expectativa no segundo turno com a possível vitória do presidenciável Fernando Haddad (PT), fato que não aconteceu. Couto era cotado assumir junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB) um ministério ou uma grande secretária de governo.

Com quatro mandatos de deputado federal, o experiente petista ainda não sinalizou nada sobre algum cargo na Paraíba, mas fontes ligadas ao grupo dos girassóis apontam que a Secretaria de Desenvolvimento Humano poderá ser o caminho ou a própria chefia da Casa Civil do governador. 

Tribuna
Com Gilberto Lira 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu