Este já é o segundo ano de mandato do prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB). Desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, Marcos Eron adotou um calendário de pagamento para os servidores que permite que os colaboradores recebam seus salários dentro do mês de referência, essa foi uma promessa de campanha que está sendo cumprida à risca pelo prefeito horebense.

Pagamento nesta quarta-feira- os servidores de Monte Horebe comissionados, contratados e efetivos recebem o pagamento de novembro nesta quaarta-feira (28), conforme anunciou o próprio prefeito.
 
Economia local- com o pagamento da Prefeitura, em dia, o comercio de Monte Horebe tem se desenvolvido mais, haja vista a injeção mensal de mais de meio milhão  de reais na economia local.

Um dos poucos do estado- O prefeito Marcos Eron é um dos poucos do estado que paga os salários dos servidores  em dia. “Mesmo em um momento de crise nunca atrasamos o pagamento dos nossos servidores, isso graça a um cronograma de equilíbrio financeiro que fizemos para priorizar o nosso melhor patrimônio que é o servidor,” disse o prefeito. 

Tribuna
Por Alex Gonçalves

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu