A Prefeitura de Monte Horebe cuida bem dos cemitérios do município. Os dois campos santos, um na cidade e outro no distrito de Santa Fé, foram reformados e preparados para dar dignidade aos que lá são sepultados proporcionando respeito  às famílias dos entes queridos. Além de todo o cuidado que a Prefeitura teve com os dois cemitérios, neste dia de finados a população também foi assistida com serviços gratuitos oferecidos pelo governo Marcos Eron.

Durante todo este dia de finados,  as secretarias se uniram para proporcionar à população importantes serviços públicos. No cemitério São João Batista foram oferecidos gratuitamente à população: aferição de pressão, teste de glicemia, água mineral e lanche.

Uma carro pipa foi disponibilizado para que as pessoas pudessem limpar os túmulos e fazer também a irrigação das plantas, como medida de deixar o local ainda mais aconchegante.

Todas as ações foram acompanhadas pelo prefeito Marcos Eron que pela manhã visitou o cemitério São João Batista, e enalteceu a importância do apoio da gestão para a população.  “Acompanhamos o trabalho feito nos acessos, também a organização na parte externa e interna, o acolhimento. É um trabalho que a gente faz com amor, com carinho, com o objetivo de neste dia tão especial para quem vem visitar seus entes queridos, dar o melhor atendimento possível”, disse o prefeito.




Tribuna
Com assessoria

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu