A ex-candidata a vereadora e ex-secretária de saúde da cidade de Santa Helena, conhecida como Laninha, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (5) em seu próprio apartamento no bairro de Aricanduva em São Paulo. A polícia trabalha com a linha de investigação que tem como principal suspeito de matá-la com golpes de faca, o namorado da vítima .

A polícia civil ainda não confirmou a prisão do acusado que continua foragido. O apartamento que eles moravam há cerca de dois anos é bem localizado e numa área bem movimentada da capital paulista, confirmou um dos familiares dela.

Bastante conhecido na cidade de Santa Helena que fica no Sertão da Paraíba, o casal nutria de uma boa amizade e dividia seu tempo entre a Paraíba e São Paulo, onde possuiam bens e moradias.

Laninha foi candidata a vereadora em 2012 pelo PSDB e obteve 104 votos. Nas redes sociais moradores da cidade lamentaram a morte de Laninha. Um grupo do whatsapp da cidade, chamado de Cidade Informada, ficou repleto de mensagens sobre a morte da mulher.

 Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu