Pelo menos quatro ações eleitorais estão tramitando na 40ª Zona Eleitoral, onde é pedida a cassação do mandato do prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB). As  AIJES, são  impetradas pela Coligação “Pra fazer Bonito e Bem Feito”  representada pelo ex-candidato a prefeito, James Araruna.

A primeira audiência foi realizada na última segunda-feira (6), no fórum eleitoral de São José de Piranhas [onde tramita as ações] sob a coordenação do juiz eleitoral, Dr. Hermeson Nogueira e da promotora eleitoral , Dra. Fabiana Pereira Guedes.

O prefeito, Chico Pereira, está sendo acusado de captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e uso da máquina pública pela então prefeita, Auderi Caju em benefício do atual prefeito, durante as eleições de 2016.  

O advogado da coligação que entrou com as AIJES, Dr. Ney Ropson, saiu entusiasmado na audiência e confiante que Chico Pereira será derrotado  na justiça.

Tribuna10
Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu