Cumprindo com o compromisso de oferecer uma saúde pública de qualidade, à população horebense, a Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, ampliou a equipe médica do município com a contratação do médico cirurgião ortopedista, Dr. Vladimir.

Com a chegada de mais um  profissional, a secretaria de Saúde de Monte Horebe amplia o quadro de especialidades, proporcionando um melhor atendimento das demandas no município.
 
O Prefeito, Marcos Eron (MDB), já contratou pelo menos 10 médicos, sendo 8 especialistas o que atende à demanda da população do município.

Em visita à Unidade, o Prefeito Marcos Eron conheceu o novo profissional de saúde de Monte Horebe e desejou boas-vindas.
Dr. Vladimir realiza cirurgias na UBS de Monte Horebe
Para o chefe do Executivo Municipal, a Saúde é um serviço essencial que precisa cada vez mais de atenção e investimento. “Mais uma vez reafirmamos nosso propósito. Proporcionar uma vida melhor para o povo horebense é a missão desta Administração”, enfatizou o prefeito.

Além do Cirurgião Ortopedista, Dr Vlademir, o município agora conta  com 10 profissionais de saúde: Dr Rangel (Neurologista),  Dr Davi (Endocrinologista),  Dr Adriano Gastro (Endoscopia),  Dr George( Dermatologista),  Dr Lacerda Jr (Ultrassonografia imagens),  Dra. Rosâgela( Pediatra),  Dr. Caetano (Clínico Geral),  Dr Artur (Clínico Geral).

A equipe ainda conta com  Fonodiologa,  Fisioterapeuta e Psicólogos,  Nutricionista e  Assiste Social  atendo à comunidade horebense. A Prefeitura, através da secretaria de saúde, também  distribui  medicamentos gratuito a todas as pessoas carentes, além da realização de exames da alta e média complexidade. 

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu