A Câmara Municipal de Cajazeiras aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), a concessão de título de Cidadania Cajazeirense ao senhor Raimundo Pedro Soares, conhecido popularmente na Terra do Padre Rolim como Raimundo do Barraco.

O decreto legislativo número 28/2018 é de autoria do presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Barros de Souza (PSB). Raimundo do Barraco é um homem de bem bastante conhecido na cidade, que agora recebe a outorga que lhe dar a cidadania cajazeirense.

Na mesma sessão solene foi debatido o tema relacionado ao Dia Nacional da Consciência Negra, atendendo uma propositura do vereador Rivelino Martins. Também foi apreciado e aprovado, por unanimidade, o Projeto de Lei do Executivo, que dispõe sobre autorização para Concurso Público, criação, aproveitamento e ampliação de vagas no quadro geral de cargos efetivos do município.

Tribuna
Via- Radar Sertanejo

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu