O  Prefeito de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) fez um discurso, na Câmara de vereadores  da cidade, na manhã  dessa quarta-feira (5)  por ocasião da programação alusiva aos 57 anos de independência política do município e fez um balanço de sua gestão à frente da administração. Ele  agradeceu  a confiança do povo e disse  que Monte Horebe hoje tem o que realmente comemorar. Emocionado o prefeito disse que sua gestão tem a interferência de Deus e foi bastante aplaudido.

Durante esta quarta-feira, dia que Monte Horebe completou 57 anos de emancipação,   o prefeito entregou uma ambulância nova que atenderá a população, no decorrer do ano o gestor já adquiriu seis novos veículos para renovação da frota, construiu uma moderna praça, reformou sete  escolas com recursos próprios e na saúde contratou dez médicos.

Segundo Marcos Eron Monte Horebe vivencia um novo tempo, tempo de crescimento e avanços  em especial para população que vem se beneficiando com a aplicação correta dos recursos e sua valorização.

O município vem sendo destaque no pagamento do funcionalismo, dentro do mês trabalhando, a exemplo do recente anuncio do pagamento da folha do 13° salário dos servidores que acontece na terça-feira(11).
Na assistência social o gestor vem investindo na criação de grupos para atender crianças, jovens, adultos e idosos, entrega de kits e a criação de uma brinquedoteca que visa atender às crianças de 0 a 5 anos de idade.

Ele destacou ainda investimento  no esporte, cultura e na agricultura, melhorias nas estradas, cortes de terras entre outras ações que visam a atender a população de Monte Horebe.
 

Com o tema “PAZ”, na tarde desta quarta a Prefeitura realizou um desfile pela cidade onde várias escolas participaram e arrastou uma verdadeira multidão. Veja matéria na próxima edição. 

Tribuna 
Redação, atualizado às 08h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu