Já é fim de festa para o governador, Ricardo Coutinho (PSB) e sua fama política está  com os dias contados. Nos eventos os quais o governador ainda participa é visível ver a falta de interesse do povo e, principalmente, das lideranças políticas ao seu redor.
Aquele ‘fecha-fecha” eta lá vem o governador,” acabou e apenas uma pequena comitiva é fiel a ele nos lugares que anda.

No final da tarde desta sexta-feira (7) ele, o governador, esteve em São José de Piranhas para inaugurar a pavimentação asfáltica de ruas da cidade.

Além das lideranças locais [prefeito Chico Mendes e vereadores aliados]  poucos políticos da região estiveram no evento. Apenas o prefeito de Sousa Fábio Tyrone, o presidente da Câmara de Cajazeiras, Marcos Barros e  o deputado Jeová estiveram na inauguração. Outros políticos como o presidente da ALPB, Gervásio Maia, também esteve, mas ele já faz parte da comitiva do governador e não "entra na conta"..
Gestores da região, a exemplo da prefeita de Carrapateira, Marineide, não esteve por lá, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira também não foi.

Ao apagar  das luzes, Ricardo Coutinho, ver a fama ir de água a baixo e começa a se sentir isolado pelos que, há poucos meses, faziam 'funaré'  para conseguir uma foto com ele ou, ao menos, apertar  sua mão.

Por Alex Gonçalves 
Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu