A Prefeitura de São João do Rio do Peixe que tem como prefeito, Airton Pires,  se transformou num verdadeiro ‘trem da alegria’. Pelo menos é o que demonstra os dados do Sistema Sagres, do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB).

Na cidade, entre comissionados e contratados,  pelo menos 376 pessoas são empregadas na Prefeitura por pura indicação política e a boa parte dos servidores não tem local de trabalho [não trabalha].  Ao todo o município conta com 875 servidores, deste total, apenas 499 são efetivos (dados do TCE até o mês de setembro deste ano).
 
Só com servidores 'apadrinhados' a Prefeitura de São do Rio do Peixe gasta, por mês, R$ 573.500 (Quinhentos e Setenta e Três Mil e Quinhentos Reais)  conforme dados do sagres.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu