Repercute na região os eventos realizados pela Prefeitura de Monte Horebe, por ocasião dos 57 anos do município. Um dos mais destacados eventos aconteceu nesta segunda-feira (3).  

Fazendo parte da Programação alusiva,  à  Emancipação Política do Município, a Secretaria Municipal de Ação Social promoveu um chá de bebê coletivo para as gestantes que fazem parte do grupo de gestantes do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social e do Programa Criança Feliz.

O grupo encontra-se,   mensalmente,  na sede da secretaria  e conta com o acompanhamento de uma equipe composta por vários profissionais como,  Psicólogo , Assistente social ,profissionais da área da saúde e de outros setores. 

Durante o chá de Bebê foram entregues, pelo menos,   30 kits cada um contendo 16 itens . Durante a  entrega  as gestantes agradeceram à Gestão Municipal e a Secretaria de Ação Social por todas as ações que vem sendo desenvolvidas,  buscando sempre o melhor para o povo horebense. Durante o ano de 2018 a Secretaria de Ação Social e Prefeitura Municipal de Monte Horebe  realizaram a entrega de aproximadamente 70 kits para as gestantes do Município. Veja imagens do evento.



Tribuna
Assessoria 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu