A prefeitura de Monte Horebe  paga o 13º salário, dos servidores municipais, efetivos e comissionados,  nesta terça-feira (11).  Com o pagamento, do abono anual, os servidores de Monte Horebe podem realizar as compras de Natal com antecedência e tempo.

Os dois anos de mandato do prefeito, Marcos Eron (MDB), foi reconhecido pelos servidores e o comércio local vem se desenvolvendo com o pagamento, em dia, dos servidores municipais. 


Um comerciante que preferiu não se identificar disse que os donos de comércios de Monte agora podem se planejar e vender, sem medo, aos funcionários da Prefeitura. "Aqui em meu comércio se disser que é servidor da Prefeitura de Horebe, pode levar o comércio inteiro," disse o proprietário de um pequeno comércio em Monte Horebe.

Por Alex Gonçalves 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu