O deputado estadual pelo PSB e novo presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse, em entrevista à Rádio CBN, na manhã desta terça-feira (12), que pretende instalar ponto eletrônico para fiscalizar com maior rigidez os “faltosos”.

“Nós já autorizamos a licitação para colocar ponto eletrônico na Casa e à partir de maio, no mais tardar, todos os funcionários, incluindo os deputados da Assembleia, terão que passar o dedinho no ponto eletrônico”, disse.

Segundo o parlamentar, outras medidas que visam a transparência dentro da Casa de Epitácio Pessoa também serão colocadas em prática, assim como os gastos públicos.

“Até o final de fevereiro, todas as informações serão disponibilizadas no site, com dados sobre cada centavo gasto no Legislativo”, concluiu. 

Tribuna
Via- WScom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu