MARIZÓPOLIS- Quando o assunto é eleições para Presidente da Câmara Municipal de Marizópolis nossos leitores já recordam da briga judicial impetrada na escolha do primeiro biênio, fato esse recorrente apos a proclamação de Osmar Vitalino Presidente para o Biênio 2019-2020.

O vereador Carlos José (MDB) teve mais uma perca em seu pedido de anulação da eleição da mesa diretora, desta vez oDesembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior da 2.° Câmara Cível de João Pessoa, Poder Judiciário da Paraíba, indeferiu o Agravo de Instrumento juntado a ação de número 0800496-41.2019.8.15.0000. Onde o vereador alega que o Pleito foi rodeado irregularidades, mesmo fato repetido nas eleições para o biênio 2017-2018.

O recurso indeferido nesta terça feira (19) foi impetrado junto a Segunda Instância pelo Vereador José Francisco de Abreu (PSDB), após o Juiz da Quinta Vara da Comarca de Sousa ter indeferido o pedido de Tutela Antecipada Urgente, que tinha como objetivo suspender a posse da Mesa Diretora, realizada no último dia 1 de janeiro de 2019.

Os tramites do Processo que pede a anulação da eleição segue na justiça, porém com esta derrota, perde força.
O mesmo cenário do ano de 2017 repete-se pelo então vereador Carlos José (MDB) que durante a eleição do primeiro biênio perdeu três recursos impetrados pelo mesmo solicitando a anulação da eleição que elegeu Derval Olímpio Presidente.

Já em 2019 o mesmo fato repete-se e as derrotas na esfera judicial já se soma três, sendo 06 derrotas sofridas pelo legislador marizopolense.
Resta saber se o vereador Carlos José continuara colecionando derrotas quando o assunto é eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Marizópolis?
 
Alex Gonçalaves&Silvano Dias

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu