A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai retornar às atividades no plenário da Casa na próxima terça-feira (19). Os trabalhos foram interrompidos, após os parlamentares aprovarem uma proposta da Mesa Diretora para suspender, por 15 dias, para obras de acessibilidade no plenário da Casa. Durante esse período, permaneceram funcionando os gabinetes dos parlamentares e os demais setores.

O presidente do Poder Legislativo, Adriano Galdino, explicou que neste período, o parlamento teve que passar por uma reforma para se adequar às necessidades de acessibilidade da deputada Cida Ramos e todos os demais paraibanos que transitarem no plenário José Mariz. Ele afirmou que no início da semana as obras já estarão concluídas e as sessões ordinárias terão início na terça-feira (19).

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu