A  Cagepa já colocou em pauta e fará, nos próximos dias, uma reforma e ampliação na Estacão de Tratamento de Água (ETA) da cidade de Conceicão, cidade  pertencente à Regional do Alto Piranhas. A garantia foi dada na tarde desta quarta-feira (13) pelo presidente da estatal paraibana, Dr. Marcus Vinícius.

Marcos Vinícius informou que  a Cagepa  já realizou  melhorias  na ETA de Conceicão, inclusive, no leito filtrante garantindo água de qualidade para os consumidores.

Mesmo fornecendo água de qualidade, de acordo com o Ministério da Saúde, o presidente reiterou que a ETA da cidade de Conceicão precisa de melhorias de reparação e  ampliação e, para tanto, a Cagepa já pautou os serviços a serem realizados em breve. 

Por Alex Gonçalves
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu