A Transportadora Marajó, do grupo de Zerinho Rodrigues, ex-prefeito de Cajazeiras,  está preparando as malas para mudar de lugar. Acontece que o setor administrativo da empresa, que há mais de 30 anos, está sediada em Bayeux vai migrar para a Cidade Portuária. A definição foi feita durante reunião do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, com o presidente do grupo, Arlan Rodrigues.

A empresa já tem uma filial em Cabedelo, mas a unidade deve passar a ser a principal base do grupo que atua na área de transporte há quase 40 anos.
Atualmente a Marajó Transportes Ltda esta atuando nos estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Bahia, Sergipe, Alagoas e Goiás. A empresa dispõe de frota própria de 90 (noventa) veículos e mais de 300 (trezentos) agregados, transportando mensalmente um total de 50.000 toneladas.

Os desmantelos na administração de Bayeux e os rumos que Cabedelo vem tendo foram decisivos para a decisão da empresa. “A vontade de ir para Cabedelo era um sonho antigo, e agora, com a nova visão administrativa da cidade, resultou na realização desse sonho”, disse Arlan Rodrigues.

Tribuna10
Via- Política&etc

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu