As articulações, nos bastidores, da Assembleia Legislativa da Paraíba estão a todo vapor. Além da movimentação do governo para abrir vaga na ALPB para Jutay Meneses (PRB) e Lindolfo Pires (Podemos), com as licenças de Hervázio Bezerra (PSB) e João Gonçalves (Podemos), para assumirem as Secretarias de Articulação Política e Esporte, respectivamente, uma nova frente está sendo articulada para contemplar outro aliado.

EXCLUSIVO: Após derrota na ALPB, Hervázio Bezerra e outro deputado assumirão secretarias no governo

Desta vez é o primeiro suplente da coligação PT/PROS/AVANTE, Anísio Maia. Segundo fontes petistas, um deputado do Avante vai tirar licença para permitir o retorno de Anísio, que já deve acontecer na próxima semana. O Avante elegeu quatro parlamentares: Genival Matias, Tião Gomes, Júnior Araújo e Taciano Diniz. Um deles vai abrir espaço para contemplar o PT.

Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu