CAJAZEIRAS- Os veteranos e novos deputados estaduais,  eleitos, pela Paraíba, já se ‘enturmaram’ na Assembleia Legislativa da Paraíba e cada um sabe o que o outro quer da vida pública.  Ainda está longe das eleições municipais, mas muitos deputados já insinuam suas pré-candidaturas em seus municípios.

O deputado cajazeirense Júnior Araújo (AVANTE) disse que não pretende se candidatar a prefeito em sua terra, mas muitos deputados estaduais, quando estão na ALPB, o tratam como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras em 2020.

Aliados de Araújo mantém uma forte corrente, em Cajazeiras, e pedem que o novo parlamentar estadual seja o nome da oposição, como candidato a prefeito, em oposição ao prefeito. José Aldemir já admitiu que disputará a reeleição. 

O grupo de oposicão cajazeirense ainda não decidiu quem vai disputar a vaga de prefeito em 2020, ao menos cinco nomes disputam a preferência do bloco.

Por, Alex Gonçalves 
26/02/2019-Atualizado Às 07h47

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu