Em pronunciamento na abertura dos trabalhos legislativos, no município de Marizópolis na última sexta-feira (8),  O vereador Derval Olímpio,  acusou o  radialista, Silvano Dias,  sob pretexto que o profissional, da imprensa, teria ‘diminuído’  seu trabalho e trajetória política quando o mesmo ocupou  a presidência do legislativo.
 
Veja resposta de Silvano Dias.
“Nenhum Jornalista ou imprensa tem o poder de diminuir o trabalho ou trajetória de um político, desde que esse político não tenha realizado um bom trabalhou ou conduzido eficientemente uma administração”. Frisou Silvano Dias.

Derval Olímpio é conhecido por suas mudanças de opinião política.  Ele foi eleito pela base governista ao lado do gestor Zé de Pedrinho em 2016, mas quando o assunto foi a Presidência do Legislativo Marizopolense, Derval que havia confirmado seu voto a Carlos José, afirmando seu voto ao colega se  articulou ao lado do grupo de oposição e do ex-gestor Zé Vieira para driblar e assim dar uma verdadeira rasteira do colega parlamentar.  O parlamentar articulou  uma verdadeira traição ao seu grupo político, apresentando uma chapa com seu nome sendo um dos candidatos a presidente. A articulação fez do vereador Ele  Logrando êxito e saindo vitorioso pela articulação realizada junto ao grupo de oposição.

“Dois meses após a votação o senhor apresentou mais um ato de traição contra seus colegas. Seus colegas votavam a favor das contas do Ex- Prefeito Zé Vieira, mesmo fazendo parte do grupo político o senhor acabou traindo Zé Viera colocando-se contra a aprovação de suas contas que contribuiu com sua eleição no biênio 2017-2018. Quando esteve na Presidência da Câmara Municipal Derval Olímpio tentou engatar uma terceira força, na verdade de terceira força não havia nada. Onde lançou seu nome a um dos postulantes ao cargo de Prefeito para 2020, não obtendo êxito e retornando ao grupo de situação no município de Marizópolis.

O senhor mesmo já é consciente de seus atos ao declarar que não pretende mais dar continuidade a sua vida pública. Nenhum jornalista ou a imprensa tem o poder de diminuir ou atrapalhar o trabalho do bom gestor.

As suas próprias atitudes fez com que o povo marizopolense reconhecesse que você não tivesse novamente a oportunidade de participar do pleito da reeleição em 2020.
Os questionamentos levados e criticados pela imprensa local são em relação a sua atitude e posicionamentos tomados durante seu trajeto político.” Finalizou Silvano. 

Tribuna
Redação 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu