CAJAZEIRAS- Pelo menos três pessoas foram detectadas com AIDS, este ano, em Cajazeiras. A informação é do secretário de saúde, Cristóvão Pinheiro, durante entrevista à imprensa nesta quinta-feira (28). O secretário também informou que, em 2018,  oito pessoas foram identificadas com o vírus do HIV, os dados são da secretaria municipal de saúde.

Às vésperas do carnaval, Pinheiro adiantou que a Prefeitura de Cajazeiras, por meio dos órgãos municipais de saúde farão um trabalho de prevenção durante os dias de festa de Momo. No corredor da folia serão montadas estandes para distribuição de preservativos para os foliões, com o objetivo de prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Para ampliar a campanha contra doenças sexualmente transmissíveis, a secretaria de saúde municipal de saúde conta com a parceria da faculdade Santa Maria. 

Por, Alex Gonçalves 
28/02/2019* às 16h25 
Atualizada há 13 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu