A cantora Elba Ramalho é a grande atração das Muriçocas do Miramar, nesta quarta-feira (27), em João Pessoa.  Elba também será a grande homenageada da festa.
O bloco Muriçocas do Miramar vai desfilar pelo bairro de origem e decidiu manter trios na Avenida Epitácio Pessoa. Isso acontecerá após ser divulgada no domingo (24) a informação de que o bloco não teria programação para a Via Folia.

Depois foi tomada a decisão de subir com os trios pela Epitácio Pessoa em direção às Praças das Muriçocas. A organização do Folia de Rua apontou que isso seria inviável.
Então, o Muriçocas do Miramar decidiu realizar a programação com quatro polos, mantendo dois trios na avenida, sendo um com Ramon Schnayder e outro com Beto Movimento. Segundo a equipe, esses dois trios foram mantidos porque já estavam acertados.

Os outros polos são no cruzamento da Epitácio Pessoa com Tito Silva, na Praça das Muriçocas, e na Ala dos Estandartes, na Rua José Liberato.

A programação completa pode ser conferida abaixo.
Orquestras de frevo, ursos, escolas de samba e outras manifestações populares circularão pelo bairro de Miramar.
POLO 01
RUA JOSE LIBERATO - ALA DOS ESTANDARTES
SAIDA 20h00
POLO 02
- PRAÇA DAS MURIÇOCAS - OS GONZAGAS E CONVIDADOS
21HS
POLO 03
- TITO SILVA COM EPITÁCIO PESSOA
20h30HS - MESTRE FUBA E CONVIDADOS
22H30 - ELBA RAMALHO
POLO 04
- TRIOS ELÉTRICOS - Saida 20h00 - Sentido Tambaú
Ramon Schnayder
Beto Movimento.

Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu