Entre os nomes que querem disputar a Prefeitura  de Cajazeiras, em 2020, o vereador, Marcos Barros (PSB) parece ser o mais firme para o embate contra o prefeito, José Aldemir que inclusive, já demonstrou que irá concorrer à reeleição. Barros assegurou, nesta sexta-feira (15), ao Tribuna que espera a reciprocidade do grupo,  em torno de seu nome, para a disputa do executivo cajazeirense.

Sobre os demais nomes, do seu grupo político, que estão aguardando ser chamados para a disputa da Prefeitura de Cajazeiras, Marcos adiantou que acha natural isto dentro do mesmo barco político. “É natural, espero a reciprocidade do grupo, pois sempre apoiei todas as candidaturas anteriores”, Disse o vereador.

Por Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu