Bloco preferido dos jornalistas e radialistas da região de Cajazeiras, Os Imprensados,  desfila nesta sexta-feira (1º de março). Os “Imprensados” abre o carnaval de Cajazeiras com um desfile que reúne centenas de pessoas entre jornalistas, radialistas e pessoas que gostam da comunicação.

A concentração está marcada para 18h na praça João Pessoa, no centro da cidade. Com o bloco na rua, “Os Imprensados” sai pelas ruas da cidade com parada na praça dos blocos.   No ano passado, o desfile arrastou milhares de foliões pelas ruas.

O desfile do bloco “Os Imprensados” tem se caracterizado pela tradição de reunir novos e antigos  profissionais da imprensa, tanto da região como os que vêm de fora para prestigiar a folia e rever amigos, além de colocar os papos em dia. O bloco da imprensa de Cajazeiras sempre é prestigiado por políticos, sobretudo aqueles que são motivos de notícias no dia a dia da imprensa da região. 

“Os Imprensados” ganhou notoriedade depois que os radialistas Eutim Rodrigues e Jota França viraram organizadores do bloco. Este ano a folia dos “Imprensados” promete ser uma atracão à parte  no carnaval da terra da cultura.

Este ano a rainha do bloco “Os Imprensados” é a jornalista, Rosy Gonçalves, repórter da TV Tambaú de João Pessoa.

Por Alex Gonçalves 
26/02/2019 às 14h13

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu