O Prefeito do município de Triunfo, Zé Mangueira, em participação no programa Questão de Ordem, da rádio Alto Piranhas, do último sábado (23), teceu várias críticas e acusações contra o irmão do gestor de Cajazeiras José Aldemir, o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe Aldeir.

O que Zé Mangueira não esperava era a participação do Radialista, Silvano Dias, em sua participação o mesmo defendeu o nome de Aldeir, afirmando que Zé Mangueira foi infeliz ao citar o nome do ex-prefeito. “Aldeir em nenhum momento falou sobre Zé Mangueira, nem na imprensa escrita ou falada, Zé Mangueira tenta atingir o gestor de Cajazeiras, mas não tem coragem de enfrentar e assim busca atingir seu irmão Aldeir” frisou Silvano Dias.

“Sua administração é um desastre, o município está um verdadeiro caos, não sou eu que estou falando e, sim, a sua própria Vice-Prefeita que falou nas redes sociais, Tilene tem razão, sua administração é um verdadeiro desastre” Acrescentou Silvano.

Silvano foi categórico ao afirmar que Zé Mangueira não cumpriu sua palavra para as eleições de 2018,
“Você prefeito, fez um compromisso com o gestor Zé Aldemir em votar na Deputada Dra. Paula e no Candidato a governador Zé Maranhão e não cumpriu, quando for usar a imprensa responda ao Prefeito Zé Aldemir e não ao seu irmão Aldeir que não lembra nem que você existe.”

Tribuna
Via CZN

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu