A presidente do sindicato dos servidores municipais de Cachoeira dos Índios, Joelma Rolim, usou a imprensa na tarde desta sexta-feira (8), para rebater informações, segundo ela equivocadas, de que a Prefeitura de Cachoeira dos Índios  ainda não teria pago os salários dos professores, referentes ao mês de dezembro de 2018.

Joelma informou que todos os professores de Cachoeira dos Índios  receberam seus salários relativos a dezembro.  Nesta sexta-feira (8), os professores recebem os salários de janeiro. Já os demais servidores, da Prefeitura, ainda continuam com seus salários atrasados e sem previsão para receber.

Para o ano letivo de 2019, Joelma informou que a Prefeitura de Cachoeira dos Índios continuam reformando e melhorando as escolas municipais. 

Por, Alex Gonçalves 
Tribuna

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu