O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), participou da primeira inauguração oficial da gestão de seu companheiro partidário, o governador João Azevêdo. Na ocasião, os chefes do executivo e legislativo do estado reafirmaram a unidade entre os poderes. A inauguração da Unidade de Polícia Solidária Colinas do Sul aconteceu na tarde desta sexta-feira (8).

A UPS vai atender 33 mil pessoas residentes no bairro de Gramame, o qual abriga o loteamento Colinas do Sul, conjunto Gervásio Maia e os residenciais Irmã Dulce, Vista Alegre e Colinas da Gramame.

A UPS Colinas do Sul funcionará com 46 policiais da Força Tática do 5º Batalhão, sob o comando do Capitão Bertuni Florentino da Silva (capitão Bertuni). Eles foram capacitados com o curso de promotor de polícia comunitária, que busca uma filosofia de proximidade com os moradores, conhecendo a realidade da comunidade e sendo reconhecidos pelos moradores locais, visando a redução dos indicadores da criminalidade, desde a prevenção dos crimes contra a vida, como também de eventuais problemas da comunidade.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu