O governador, João Azevêdo (PSB)  se reuniu esta semana com políticos cajazeirenses que integram sua base. Participaram da reunião, o ex-prefeito Carlos Antônio, o deputado Júnior Araújo e Jeová Campos. Na oportunidade o governador  deu um ultimato: “Precisamos resolver a questão dos cargos em Cajazeiras. Ou vocês resolvem entre si, amistosamente, ou então eu[João Azevêdo] indicarei todos os cargos”, disse o governador.

 A reunião aconteceu após rumores de que os políticos cajazeirenses, citados acima, estariam internamente, divergindo na divisão da indicação dos cargos no Governo do Estado.

No Diário Oficial desta quinta-feira, dia 14, 15 cargos foram nomeados pelo governador e de acordo com informações são pessoas indicados pelos grupos de Carlos Antônio e Jeová Campos.

Tribuna
Via-Blogdojose

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu