A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ao lado do deputado federal, Julian Lemos (PSL), gravou um vídeo, na noite deste domingo (17), em agradecimento pelo carinho do povo paraibano e ressaltando a forma como foi bem recebida no Estado.

A ministra lembrou ainda que já existem programas eficientes em execução na Paraíba e que a hora agora é de juntar forças entre os “poderes” e colocar em “marcha” algumas medidas imediatas para acelerar o crescimento econômico da região.

“Quero primeiro agradecer o carinho, como fui recebida na Paraíba, por onde passei, e depois dizer dos exemplos exitosos que vi. Chegando aqui agora [em Brasília], nós vamos olhar todos os programas que nós temos em conjunto com as coisas que foram pedidas, são fáceis de se fazer. Então, imediatamente, nós vamos colocar em marcha algumas coisas que podemos imediatamente atender”, disse Tereza Cristina.

Na oportunidade, a executiva do Governo Federal convidou o deputado paraibano para integrar uma frente como “embaixador” do projeto no Nordeste, onde junto com toda equipe ministerial, ele possa levar todas essas ações nesses primeiro momento.

Julian Lemos, que prontamente aceitou o convite, fez questão de lembrar que o povo nordestino é resiliente, mostrando a força da região para as demais áreas do país e que a economia do Estado merece respeito. O parlamentar citou ainda que irá trazer o “comandante”, Jair Bolsonaro, para Campina Grande.

“Nosso povo precisa de pouco para fazer muito, essa é a magia do povo nordestino, a alma, é sobreviver e fazer muito; é um povo que é criativo, não é malandro, um povo que quer apenas o suficiente para viver”, disse o deputado federal paraibano.

Redação

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu