Bonito de Santa Fé- Após muito tempo sem manutenção na parte elétrica interna e externa da Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, chegou a hora de a casa legislativa bonitense passar por melhorias no sistema de eletrificação que dará suporte para o bom andamento dos serviços da casa de leis.

Há exatamente um mês e meio, como presidente da Câmara de Bonito de Santa Fé,  o vereador Valdir Thomaz  (MDB) viu a necessidade de dar aos vereadores e, servidores melhores condições de trabalho, além de maior segurança a todos que frequentam a sede do poder legislativo municipal.

Valdir Thomaz autorizou a mudança de toda a instalação, da parte elétrica, da Casa Antonio Dias de Lima. Segundo ele, a rede elétrica da Câmara já não suportava mais o funcionamento dos equipamentos eletrônicos usados no recinto. O vereador disse ao Tribuna que há poucos dias, devido à oscilação de energia,  um computar foi queimado o que gerou prejuízo aos cofres públicos do legislativo municipal.

Por ocasião dos serviços que estão sendo feitos,  a presidência da Câmara de Bonito de Santa Fé, suspendeu a sessão desta sexta-feira (15), mas os projetos que tramitariam durante a reunião, serão colocados em pauta na sessão seguinte sem nenhum prejuízo, garante o presidente.

Entrevista- Nos próximos dias o vereador, Valdir Thomaz, prestará uma entrevista ao programa Tribuna Independente, da rádio Difura de Cajazeiras, apresentado pelos radialistas, Elmo, Celso e Alex Gonçalves. A entrevista servirá para que o presidente do legislativo de Bonito de Santa Fé faça um balanço dos trabalhos da Câmara e um prognóstico das pautas a serem apresentadas na casa durante o primeiro biênio deste ano.

Por Alex Gonçalves 
15/03/2019* às 08h47
Atualizado  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu