A visita técnica da Assembleia Legislativa da Paraíba às obras do Eixo Norte da Transposição, localizada em Cajazeiras acontece nesta sexta-feira (8). A ação acompanhará o andamento da obra até o momento, e as próximas etapas da conclusão do Eixo.

A atividade contará com a participação de assistentes técnicos de ministérios e de representantes de construtoras envolvidas com a obra e será realizada pela Frente Parlamentar da Água e da Agricultura Familiar, que é presidida pelo deputado Jeová Campos.

Para o parlamentar, só após visitar às obras da Transposição, a ALPB poderá adotar medidas que busquem beneficiar a região. “Desta forma, teremos condições de dizer o que vimos tecnicamente sobre a transposição no Eixo Norte e o que falta. Assim, esta Casa poderá se preparar para fazer o encaminhamento político necessário sobre o tema”, afirmou Jeová.
 “Na oportunidade, serão coletadas informações de forma precisa para prestar constas à Paraíba”, afirmou.
 

A deputada Dra. Paula defendeu que, após a visita ao Eixo Norte, seja elaborado um relatório e formada uma comissão para ir a Brasília dialogar com os órgãos competentes. “Temos que trazer solução para a Paraíba para esta questão da transposição”, afirmou.

Tribuna
Via- Click PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu