São José de Piranhas- A nova diretoria do Sindicato dos Agricultores Rurais de São José de Piranhas foi empossada nesta quarta-feira (29). Um grande número de trabalhadores e trabalhadoras rurais, lideranças sindicais de mais de 10 cidades do Sertão da Paraíba, autoridades, familiares e amigos participaram da solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São José de Piranhas para o quadriênio 2019-2023.

A cerimônia foi realizada no Centro de Treinamento da entidade, localizada às margens da PB-400, na manhã desta quarta-feira, 27 de março.
Os membros da mesa diretora fizeram o juramento e foram empossados pelo presidente da Fetag-PB, Liberalino Lucena.

O presidente reeleito, Damião Gomes, agradeceu a todos os sócios pelo apoio depositado para ele lutar em prol da categoria em mais um mandato na presidência do STR. A Tesoureira, Gerlândia Morais, também agradeceu pelo empenho da equipe e demonstrou firmeza e disposição para lutar pelos direitos dos trabalhadores.

O presidente da Fetag-PB, Liberalino Lucena, destacou que será necessário muita união, compromisso e força de vontade para vencer os desafios e lutar para assegurar os direitos dos trabalhadores e conclamou a cada associado para pedir aos vereadores e prefeito para eles intermediarem juntos aos deputados que apoiam para não aprovarem a reforma da previdência, que altera e tira os direitos da categoria assegurados há mais de 30 anos. 

Presentes a solenidade, o prefeito Chico Mendes e o presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, parabenizaram a nova diretoria do STR e se colocaram à disposição da entidade para dar suporte e apoio ao sindicato, que tem uma representatividade enorme na sociedade e lutam para construir um ambiente melhor para os trabalhadores.

Também estiveram na solenidade mais de 10 presidentes de Sindicatos, além do presidente da FETAG, Liberalino Ferreira (Caboquinho), representantes do Banco do Brasil, EMPAER, vice-prefeitos de três cidades, entre eles Júnior Brasileiro, também estiveram na solenidade de posse.
No final, foi servido um coquetel para os presentes e houve muito forró pé-de-serra com Maurício do Acordeon e banda, Bruno e Júnior Lima, além de Lucineide do Acordeon. Mais imagens. 

Tribuna
Via- Radar Sertanejo 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu