Cajazeiras- O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), fez um agradecimento de público, nesta quarta-feira (27), em Cajazeiras, ao prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB). O governador, durante o discurso, fez questão de chamar o prefeito para o seu lado e disse, aos presentes, que Chico Mendes foi o único da região que o incentivou a disputar o governo do estado.

Segundo João Azevedo, o incentivo do colega socialista veio ainda em 2017 quando os dois participavam de uma solenidade na terra do padre Rolim. “Quero chamar aqui para o meu lado o meu amigo particular e companheiro de primeira hora, Chico Mendes. Quero dizer hoje a vocês que, Chico, foi o primeiro prefeito da região a me incentivar a ser candidato a governador. Agradeço pela força e vamos continuar trabalhando juntos, Disse o governador.

O reconhecimento de João Azevedo foi no início da tarde,  desta quarta-feira (27), quando assinou a  Ordem de Serviço para a implantação da adutora de Cajazeiras. Ao todo, os investimentos somam mais de R$ 22,5 milhões. A solenidade aconteceu em frente a Câmara de vereadores de Cajazeiras. 

Por Alex Gonçalves 
27/03/2019* às 14h36-Atualizada há 13 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu