Monte Horebe- Foi aprovado nessa sexta-feira (29) o projeto de lei complementar, do Executivo Municipal, que cria dois cargos no quadro geral permanente da administração publica de Monte Horebe. A votação, pela Câmara de vereadores, aconteceu em segunda discussão durante a reunião ordinária. A aprovação deu-se de forma unânime. O presidente da casa, vereador Cabo Sula (MDB) parabenizou os parlamentares pelo bom senso na aprovação.  Conforme a legislação, o projeto, agora, segue para sanção do prefeito, Marcos Eron (MDB). Os cargos serão ocupados via concurso público.

O projeto de lei complementar visa readequar ao quadro de pessoal, da administração pública, para atender o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), celebrado com o Ministério Público (MP)  e a nova realidade da demanda dos serviços públicos prestados à população. Serão abertos um cargo de Fiscal de Tributos em nível superior e um cargo de Técnico Agropecuário. 


 Compareceram à sessão os vereadores, Edgley de Francisquinha, Torrado, Júnior Guarita, Joaquim, Zé Nilton, Valtiere, Soares e o presidente da Câmara, Cabo Sula.
 
Reuniões- As reuniões ordinárias da Câmara Municipal de Monte Horebe são realizadas todas às sextas-feiras às 17h, na casa José Dias Guarira, no centro da cidade.

Por Alex Gonçalves
Tribuna
30/03/2019* às 06h38-Atualizada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu