Há pouco mais de oito meses no ar, pela rádio Difusora de Cajazeiras, o programa jornalístico Tribuna Independe, levado ar todos os domingos às 12h, já virou audiência comprovada na região sertaneja. Apresentado pelos radialistas, Elmo Lacerda, Celso Gonçalves e Alex Gonçalves, o programa tem um jeito diferente e descontraído de informar o que cativa e chama atenção dos ouvintes.

O Tribuna Independente tem apenas uma hora de duração e tem a edição te texto de Alex Gonçalves. O noticiário leva as principais notícias  das cidades da microrregião e as mais importantes do estado com um estilo próprio do rádio que é ser sucinto e breve na comunicação.

Com foco na informação dos bastidores da política, o programa já é comentado em rodas de conversas por onde a notícia permeia. O radialista Alex Gonçalves, criador do projeto, afirma que, como o programa tem pouca duração, o objetivo é preencher o espaço com uma informação recheada e sucinta para que não sobre espaço para o ócio.

Os radialistas Celso e Alex são naturais de São José de Piranhas e trio se completa com a presença do radialista cajazeirense Elmo Lacerda.

O programa vai ao ar todos os domingos das 12 às 13h. O ouvinte pode sintonizar pela frequência AM 1070 ou através dos aplicativos móveis. 

Tribuna
11/02/2019 * às 15h44

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu