POLÍTICA- Pode se chamar de fogo de palha ou ‘enfuca política’ a pretensão da deputada estadual, Dra. Paula(PP) de disputar a Prefeitura de São José de Piranhas em 2020.  Assim que se elegeu para a ALPB a deputada prestou entrevista e até falou na tribuna da Assembleia que seria candidata à Prefeitura da sua terra natal.
A repercussão foi imediata e os próprios aliados acharam por bem aconselhar e colocar panos frios na pretensão da parlamentar.

Aliados usaram argumentos para barrar o ímpeto da deputada, entre os argumentos eles usaram que, caso Dra. Paula seja candidata a prefeita estaria deixando, de lado, lideranças políticas de dezenas de municípios onde ela foi votada, outro argumento seria a dificuldade para arranjar votos, haja vista o bom governo que o prefeito Chico Mendes vem realizando em São José de Piranhas e, para por fim a tudo, a pretensão da deputada esbarra em uma possível aliança, em Cajazeiras, entre o prefeito José Aldemir e o deputado estadual Jeová Campos, o que respinga diretamente na política de São José de piranhas. 

Por, Alex Gonçalves 
12/03/2019* às 07h15
Atualizado

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu