O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores estaduais durante solenidade que aconteceu na sede da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), em João Pessoa.

Segundo o socialista, as datas para pagamento serão entre os dias 28 e 29 de março. Com o anuncio, a gestão de João Azevêdo pagou mais uma vez o servidor dentro do mês trabalhado.

ORDEM DE SERVIÇO
Durante a solenidade, o governador assinou também a Ordem de Serviço para terceira etapa das obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da Região Metropolitana de João Pessoa – Adutora Translitorânea. 

INVESTIMENTOS
Os serviços estão orçados em R$ 23 milhões – recursos oriundos de parceria entre o Governo do Estado e a Caixa Econômica Federal.

Tribuna10
Via Wscom

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu