Na oportunidade, o governador ainda anunciou para o dia 10 de abril o lançamento de um Centro de Monitoramento e Controle com mais de 1.300 câmeras de segurança, que deverão ser instaladas inicialmente em cidades polos, como João Pessoa, Campina Grande e Patos, e, em seguida, nas demais regiões da Paraíba.  

“Essa é uma grande ação de segurança pública que ficará marcada na história da Paraíba. Serão mais de 1.300 câmeras que serão implantadas em todo o Estado, câmeras de monitoramento que identifica de placa de veículo a identificação pessoal, através da identificação facial”, explicou João Azevêdo.

E o governador complementou: “Isso é tecnologia de ponta. Estamos fazendo um investimento pesado e vamos, em breve, expandir além de João Pessoa e Campina Grande e Patos, esse Centro de Monitoramento para as outras áreas. É com investimento em tecnologia e na inteligência das nossas polícias, que a gente vai conseguir reduzir esses números de assassinatos e crimes violentos”.Disse.

Por Alex Gonçalves
30/03/2019* Atualizada

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu