O impasse que envolve a base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba deverá começar a ser revolvido após o carnaval.

Deputados Estaduais da base aliada, começam a sondar reunião com o governador, João Azevedo para pontuar indicações de cargos em suas bases em todo o Estado, depois das divisões de Bloção, e Bloquinho na Assembleia.

Nabor Wanderley (PRB), membro do bloquinho saiu em defesa dos colegas, e disse que pretender alinhar encontro com o Governador para “apagar” as arestas, porém entende que o um Poder não Pode Interferir no outro, o que deve haver é hegemonia entre ambos.

Com essa questão, o Governador João Azevedo poderá adiar até abril a convocação de Deputados para assumirem cargos na Administração, abrindo assim vagas para deputados, suplentes, a exemplo do sousense, Lindolfo Pires, e Jutay Menezes ocuparem vagas na ALPB.

Por Alex Gonçalves  

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu