O Jovem, Eleutério Tavares Martins, morador do distrito de Cuncas no Ceará,  conduzia uma motocicleta quando colidiu com uma vaca que estava na estrada. Com o impacto, o condutor foi arremessado e faleceu no local. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo (31), na estrada que dá aceso ao sítio Morros em São José de Piranhas.

Segundo as primeiras informações, passadas ao Tribuna, o jovem viajava sozinho quando colidiu com o animal. Ainda segundo testemunhas,  a vítima quebrou o pescoço devido o impacto.
 
A Polícia Militar de São José de Piranhas esteve no local e resguardou o lugar até a chegada da perícia. O corpo do jovem foi levado para o NUMOL do estado do Ceará para perícia.

A estrada onde aconteceu o acidente é bastante perigosa devido  ser bastante tortuosa. O local é conhecido como extensão do canal da transposição do Rio São Francisco. No lugar criadores da região soltam seus animais e já causaram muitos acidentes  com motoqueiros.
 
Nas redes sociais, parentes e amigos, da vítima,  lamentam o ocorrido. 

Tribuna
31/03/2019 * às 23h-Atualizada há 13 minutos
Outras informações em instantes 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu