O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, estará em Patos no dia 25 de março para anunciar o credenciamento dos serviços oncológicos do Hospital do Bem. O anúncio foi feito após uma reunião do ministro com a bancada paraibana na tarde desta quarta-feira (13), em Brasília.

“Há um drama muito grande dos pacientes com câncer que precisam se deslocar para a capital”, afirmou o deputado federal Efraim Filho, que é coordenador da bancada paraibana e conduziu o encontro.
Os deputados Julian Lemos (PSL), Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB) também participaram da reunião.  Efraim afirmou que foi uma reunião plural, em que os parlamentares se uniram em favor da Paraíba.

Ainda segundo o deputado, há a perspectiva de recursos e investimentos para municípios e hospitais filantrópicos da Paraíba, em especial o Hospital Napoleão Laureano e o São Vicente de Paula.
“Acho que tá bem, tá encaminhado e o resultado foi positivo para o que a Paraíba buscava nesse momento”, afirmou.

Tribuna
Via mais PB

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu