Bonito de Santa Fé- Além de toda a crise que afeta a administração de Bonito de Santa Fé,  os bonitenses sofrem com a falta de conservação e de manutenção da infraestrutura pública. O mato alto toma conta de várias  ruas e bairros da cidade  e leva insegurança e sujeira ao encontro de moradores. O problema é tão grave que o matagal se estende até por traz do gabinete do prefeito, no centro da cidade.

O Tribuna10 percorreu, nesta quinta-feira (14) vários pontos da cidade e  constatou o abandono em diversas quadras residenciais e, o problema maior consiste nos bairros que ficam mais afastados do centro.  “Em alguns lugares, as pessoas ficam com medo de passar, principalmente, à noite,” reclama um morador. O problema se agravou ainda mais depois das pequenas chuvas caídas no município.

A Prefeitura começou a limpar o mato, nas praças e locais onde a vegetação está mais intensa, mas os serviços são constantemente paralisados, afirma um morador.



Tribuna

15/03/2019* às 07h20
Atualizado

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu