São José de Piranhas- A Câmara de vereadores de São José de Piranhas aprovou, durante sessão ordinária na noite desta quinta-feira (28), um requerimento do vereador Bonaldo Dias (MDB) e um projeto de lei de autoria do presidente da casa, vereador Celso Gonçalves (PCdoB).

O requerimento do vereador Boanldo solicita do poder executivo a implantação de quatro academias de ginástica ao ar livre. O documento pede que sejam implantadas duas no estádio de futebol [uma na área interna e outra externa], uma no bairro Dom Dom Palitot e outra no conjunto Arcôncio Pereira. 

Já o projeto do vereador Celso Gonçalves é uma lei que cria o programa Nota 10. O projeto visa contemplar, com premiações, aos estudantes melhores avaliados pelos professores de escolas municipais, estaduais e EJA do município. O projeto é uma parceria do vereador e professor Celso Gonçalves com outros docentes do município.

As sessões da Câmara Municipal de São José de Piranhas são realizadas todas as quintas-feiras às 19h. 

Por Alex Gonçalves 
29/03/2019*às 07h22-Atualizada há 13minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu