O grupo de oposição de Poço José de Moura vem se fortalecendo para vencer as eleições de 2020 na disputa pela prefeitura. O ex-vereador e ex-candidato a prefeito, nas eleições passadas, Luíz Anacleto (PTdoB), será mais uma vez o candidato do grupo para enfrentar o candidato apoiado pela prefeita, Aurileide Egídio.
 
Em 2016 Anacleto concorreu às eleições, aonde perdeu para a atual prefeita. Ele obteve 1.330 votos o equivalente a 40.34% dos votos válidos. Na oportunidade a chapa era formada por Luiz Anacleto candidato a prefeito e Humberto Mariano candidato a vice-prefeito.

De 2016 até agora o grupo da oposição de Poço José de Moura vem se fortalecendo, com a chegada de várias lideranças políticas. Por outro lado, o grupo da situação, liderado pela atual prefeita, teve muitas baixas, haja vista que o governo de Aurileide não conseguiu deslanchar, igual ao seu primeiro mandato.

Luiz Anacleto deverá, nos próximos dias, anunciar os nomes de novas lideranças que passarão a integrar o bloco oposicionista de Poço José de Moura visando às eleições de 2020 rumo ao poder executivo municipal. 

Por Alex Gonçalves 
24/03/2019* às 19h30-Atualizado há 09 minutos

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu