São José de Piranhas- Para colocar um ponto final, nas especulações, de que a esposa do prefeito de São José de Piranhas disputaria o governo piranhense em 2020, Chico Mendes (PSB), reiterou nesta segunda-feira (25) que não há possibilidade de a primeira dama, Nildalânia Braz ser candidata a prefeita.

Alguns empresários de Cajazeiras  colocam o nome de Chico Mendes como pré-candidato a prefeito, na terra do padre Rolim nas eleições do ano que vem, e ainda insinuam  que a primeira dama piranhense  disputaria o executivo em seu  lugar. Chico Mendes  deixou claro que disputará a reeleição, colocando assim, um ponto final nas especulações da imprensa. "Tenho compromisso com o povo de São José de Piranhas," disse o prefeito. 

Ele ainda afirmou que é totalmente contra essa forma de se fazer política em casa. “Essa  forma de se fazer política em casa colocando na vida pública, pai e filho, esposo e esposa, irmão e irmã vai acabar por que o povo não aceita isso, eu tenho nojo dessa prática indecente,” afirmou o prefeito.
 
Chico Mendes ainda reiterou que, em seu governo, as tradicionais festas vão continuar sendo cada vez maiores e citou, a festa do dia das mães, dia dos namorados, Micaranhas e São João em praça pública.

Secretária sem salário: Chico Mendes ainda lembrou que a primeira  dama e secretária de Acão Social, Nildalânia, continua e vai terminar o governo sem receber nenhum tostão de salário. Todo o mês o dinheiro que seria para o pagamento do vencimento da secretária é depositado e, a cada dois meses, revertido em ciranda de serviço para a população pobre da cidade. O trabalho social acontece sempre nas periferias da cidade e é transformado em ações para os moradores que mais precisam. 

Por Alex Gonçalves 
25/03/2019 * às 16h21/atualizado há 13 minutos   

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu