Em solenidade realizada, na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Zé Aldemir implantou, oficialmente, o serviço de Estacionamento Zona Azul, abrangendo, inicialmente, além da Rua Padre Manoel Mariano, onde foi realizado o lançamento, a Coronel Juvêncio Carneiro e a Praça João Pessoa, ficando outras vias para serem contempladas posteriormente.

Em sua fala, o prefeito Zé Aldemir destacou que Cajazeiras é reconhecida como a cidade que tem sido vitrine de exemplos pelas ações que têm feito. “Aqui instituímos um projeto de mobilidade urbana. Expomos esse projeto para toda sociedade tomar conhecimento e uma das ações era a organização do trânsito, que se faz agora com a Zona Azul, instalada e implantada”, frisou.

Depois de prestar homenagem ao advogado Júnior Bento (falecido neste final de semana), Zé Aldemir afirmou que de forma organizada e criteriosa, a prefeitura está fazendo as coisas acontecerem. “Aqui foi prática de vergonha nacional por conta de licitações fraudulentas. Hoje, as licitações estão sendo feitas de forma transparente e empresas vencedoras qualificadas. É o caso do asfalto, com empresa Coral do Ceará, e da construção das casas com a empresa Elite, da Bahia”, afirmou.

Participaram da solenidade de lançamento o vice-prefeito Marcos Antônio (Marcos do Riacho do Meio), secretários municipais, vereadores, João Vitor Rolim (superintendente da SCTrans), Raniere Morais (representante da R2 Sistemas – empresa ganhadora da licitação e responsável pela Zona Azul), Alexandre Costa (presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras),Wilson Nascimento (presidente da Associação de Superintendentes de Trânsito da Paraíba), autoridades civis e de trânsito, entre outros.

João Vitor, superintendente da SCTrans, enfatizou o grande esforço do prefeito Zé Aldemir que sempre cobrava a agilidade da equipe para a concretização da Zona Azul. Alexandre Costa presidente da CDL declarou: “Hoje estamos vendo algo inédito na cidade de Cajazeiras, um excelente benefício que vem pra melhorar”.

Em suas falas, todos que se pronunciaram fizeram questão de enaltecer a atitude e a coragem do prefeito Zé Aldemir em “desengavetar” o projeto de Zona Azul para o centro da cidade, uma demanda antiga de comerciantes e empresários de Cajazeiras, pela sua importância econômica, comercial e social para toda a região.

Por Tribuna
Via- assessoria
19/03/2019 às 10h10

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu