A Prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretária Municipal de Saúde está ampliando a oferta de próteses dentárias a moradores horebenses. O prefeito, Marcos Eron disse, à reportagem do Tribuna que o objetivo do seu governo é fazer com que cidadãos e cidadãs voltem a sorrir e tenham uma melhor qualidade de vida. “Buscamos atender de forma integral às necessidades dos pacientes. Quem perdeu os dentes precisa restabelecer para ter uma alimentação saudável e um convívio social normal. Por isso esse trabalho é tão importante”, destaca o prefeito.

Ainda de acordo com Marcos, dezenas de usuários aguardam a colocação de próteses na rede municipal. Para garantir atendimento e minimizar o tempo de espera, a Saúde Bucal tem realizado vários mutirões, inclusive neste último final de semana houve um mutirão para realização de  triagem. Para ser beneficiado com o programa, o interessado passa  por uma triagem, na sequência a pessoa será atendida por um médico odontologista.

O Prefeito Marcos Eron parabenizou a equipe pelo trabalho desenvolvido e destacou que o programa vem de encontro com os objetivos da gestão. “Com este serviço buscamos aumentar a autoestima dessas pessoas que, com novas e modernas próteses, poderão voltar a sorrir”, finalizou o prefeito.

Por Alex Gonçalves
Tribuna
04/03/2019* Às 16h37-Atualizado há 13minutos 



Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu