O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), esteve  na tarde desta terça-feira(02), na comunidade do sítio Irapuá em companhia do presidente da Câmara, Celso Gonçalves (PCdoB), autor do pedido, onde ele [o prefeito] anunciou a construção de uma adutora   com mais 6 mil metros de tubulação que vai beneficiar, pelo menos, 46 famílias com água nas torneiras de suas residências. A água será captada da barragem de Boa Vista e será feita com recursos próprios.

“A nossa gestão é feita, visando sempre à melhoria de vida do nosso povo, por isso, acolhemos o pedido do vereador Celso, e a Prefeitura de São José de Piranhas  agilizará,  o mais rápido possível, a realização da obra”, disse Chico Mendes.
 
Já o vereador, Celso Gonçalves, agradeceu ao prefeito por ter acolhido seu pedido e afirmou que a obra é um antigo sonho, da comunidade, e graças ao empenho do prefeito Chico Mendes a comunidade terá água jorrando nas torneiras.
 
Abastecimento d'água em outras comunidades- O prefeito vem realizando, essa ação, em várias  outras comunidades rurais a qual visa atender às demandas de distribuição de água às várias famílias do município,  garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passam a receber água tratada.

Durante a reunião, muitos moradores agradeceram a Chico Mendes e o exaltou pela administração que vem realizando frente à Prefeitura de São José de Piranhas. Para os moradores, essa é a melhor gestão que o município já vivenciou. 


Início da obra- Na semana que vem  os engenheiros, responsáveis pela obra, estarão iniciando os trabalhos de engenharia e orientação técnica.

Por Alex Gonçalves 
03/04/2019* às 12h23-Atualizada há 2h

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu