Os próprios adversários políticos estão reconhecendo a visível melhora no governo do prefeito, Chico Pereira (PSB), em Bonito de Santa Fé. Os dois primeiros anos de gestão foram desastrosos para a população, durante o período o governo municipal não fez obras, a saúde pública não teve investimentos e até os salários dos servidores municipais sofreram atrasos constantes.

Em 2019 o atual prefeito se programou e vem conseguindo melhorar a sua administração. Com a mudança de comportamento, da gestão atual, a oposição bonitense baixou o ímpeto e as críticas que eram constantes, agora pouco se escuta falar. Em conversa com a reportagem do Tribuna muitos adversários ferrêneos à gestão reconhecem que o prefeito retomou o caminho certo. Com a administração  em ordem os aliados do prefeito já confirmam que o gestor será candidato à reeleição em 2020.

Já pelo lado da oposição, não há um consenso ou união para a definição de um nome para disputar o cargo, de prefeito, nas próximas eleições. As opiniões se dividem entre os nomes de Juciê, Anderson Furtado (ou sei pai Wilson Furtado), Dr. Zé Ramalho, Antonio Marcos,  e outros que circulam por fora. 

Por Alex Gonçalves 
15/04/2019* Às 20h30-Atualizada há 13 minutos 

Compartilhar:
Alaninfo

ALEX GONÇALVES

Alex Gonçalves é radialista DRT4220-PB.Natural de São José de Piranhas, fomado em Letras pela UFCG. Atua no ramo de jornalismo há 15 anos, foi editor repórter do portal Radar Sertanejo durante nove anos.É funcionário público estadual desde 2010 e atualmente apresenta o programa Radar em Alerta na Terra Nova FM.

0 Comentários até agora, adicione o seu